0
27 de março de 2012

CURSO DE AUDITORIA EM FOLHA DE PAGAMENTO - APOIO DA CREDJUST

//

Servidores do SAPPE, SCI, GDG, AJP, GVP e COMAG concluíram, na última sexta-feira (23), o curso Auditoria em Folha de Pagamento no Serviço Público. As aulas foram ministradas pela auditora Vânia Prisca Dias Santiago, no auditório da Astra, em João Pessoa.

O curso foi promovido pela Secretaria de Gestão de Pessoas do TRT com o objetivo de orientar e transmitir conhecimentos teóricos e práticos, conforme legislação e julgados atuais, abordando questões relativas às vantagens remuneratórias dos servidores ativos, bem como os benefícios previdenciários dos aposentados e pensionistas. Ao todo, 25 servidores participaram do curso que aconteceu nos dias 22 e 23.

A auditora Vânia Prisca Dias Santiago é bacharel em administração de empresas e administração pública, pós-graduada em recursos humanos, acadêmica do curso de Direito no Distrito Federal e certificada como professora pela Escola Nacional de Administração Pública. O treinamento contou com o apoio da Cooperativa de Crédito dos Servidores da Justiça do Trabalho – CREDJUST

0
24 de março de 2012

VISITA A VT - ITAPORANGA 2012

//

nesta quinta, dia 22/03, o Diretor Presidente de nossa Cooperativa, Joy Allan, realizou visita á Vara do Trabalho de Itaporanga onde esclareceu o funcionamento da Credjust.

Veja as fotos.

0
24 de março de 2012

VISITA A VT - PATOS

//

Nesta terça, dia 20/03/2012, o Diretor Presidente de nossa Cooperativa realizou visita aos servidores da vara do Trabalho de Patos, com o objetivo de divulgar os serviços e tirar dúvidas sobre a atuação da CREDJUST.

0
12 de março de 2012

CAMPANHA DE ADESÃO DE NOVOS COOPERADOS / CAPITALIZAÇÃO 2012

//
A Campanha terá a vigência de 01 de fevereiro de 2012 até a AGO (ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA) de 2013.
 
COMO PARTICIPAR:
 
1. Para cada adesão à Cooperativa a partir de 01/02/2012 o novo associado
receberá 01 (um) cupom que lhe dará o direito a participar da campanha;
2. O cooperado que indicar um novo associado terá direito ao mesmo prêmio que o novo cooperado ganhar ao ser sorteado.
3. O associado que voluntariamente autorizar o aumento da integralização de capital mensal a cada 0,5% ou a cada R$ 15,00, receberá tantos cupons quantos corresponderem ao aumento autorizado, até o limite estabelecido no estatuto social, o cooperado sorteado terá direito a 01(um prêmio);
4. Para participar o associado deverá preencher os dados do(s) cupom (ns) e depositá-lo(s) na urna localizada na sede da Cooperativa, na Avenida Almirante Barroso, no 600 sala 006, centro João Pessoa – PB, ou no PAC- Shopping Tambiá- PISO E3-Sala 314.