0
24 de fevereiro de 2013

Assembleias: Geral Ordinária/Extraordinária

//

 

Neste sábado, no Hotel Xenius, em João Pessoa, nossa Cooperativa, a CREDJUST, realizou duas Assembleias: Um Geral Ordinária e Outra Extraordinária.
A Assembleia Extraordinária modificou artigos do Estatudo, definindo valores mínimos para saque de capital e permanência na Cooperativa. Também modificou artigo do Regimento Interno, no que diz respeito aos empréstimos realizados pelas funcionárias.
 
Na AGO, foram definidos os seguintes assuntos:
 
1. Aprovada as prestação de contas do exercício 2012 da Credjust.
2. Foram eleitos os novos dirigentes da cooperativa para o período 2013/2016, como sendo: JOY ALLAN (GDVV), DIR. PRESIDENTE; PAULO WANDERLEY (SAPPE), DIRETOR FINANCEIRO; FRANCISCO CARLOS (OUVIDORIA), DIRETOR ADMINISTRATIVO; MARILENA AMORIM (STP), DIRETORA E FÁBIO LUCENA (FIJ), DIRETOR.
3. Foi eleito o novo Conselho Fiscal da CREDJUST: SANDRA MAGDA (NUMA), KYLZA SOLANGE (ARQUIVO), EDMILSON BELO (SAPPE), CLAUDENES SANTOS (SADM), MAGDA SUELY (SAPPE)
4. Foram fixados os valores dos honorários da Diretoria em 3 Salários Mínimos e as cédulas de presença da Diretoria e Conselho Fiscal em R$ 150,00.
5. Outros assuntos de interesse geral, sem decisão.
 
Os cooperados participaram ativamente das decisões com esclarecimentos sobre dúvidas apresentadas.
 
Ao final, foi servido um almoço que agradou a todos.
0
20 de fevereiro de 2013

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA E ORDINÁRIA 2013

//

VEJA O EDITAL NO LINK >> Edital 2013

O Sr. Joy Allan de Sousa, Diretor Presidente da Cooperativa de Crédito Mútuo dos Integrantes da Justiça do Trabalho da 13a Região - Ltda, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social, convoca os cooperados, que nesta data são em número de 706 (setecentos e seis), para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária, a realizar-se em 23 de fevereiro de 2013 (SÁBADO), no Hotel Xênius, auditório Saon, situado a Av. Cabo Branco, João Pessoa - Paraíba, 1a convocação às 07h00min, com a presença de 2/3 (dois terços) dos cooperados; 2a convocação às 08h00min, com a presença de metade mais um dos cooperados; 3a e última convocação às 09h00min, com a presença de no mínimo 10 (dez) cooperados. A Assembleia será realizada fora da sede da Cooperativa, face a mesma não ter espaço físico para acolher o número de associados e para maior acomodação e segurança dos mesmos. A assembleia irá deliberar sobre os seguintes assuntos:

 

ORDEM DO DIA:

 

1. ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 

 

1.1. Reforma parcial do Estatuto Social:

1.1.1. Alteração dos artigos: Art. 18o e § 2 deste artigo; 


1.2. Reforma parcial do Regimento Interno:

1.2.1. Alteração dos artigos: Art. 26o 

1.2.2. Inclusão do Parágrafo único ao Art. 26o.

 

2. ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA: 


2.1. Prestação de contas acompanhada do parecer da auditoria independente e do parecer do Conselho Fiscal, do exercício de 2012; 


2.2 Destinações das sobras apuradas; 


2.3 Eleições dos componentes da Diretoria e do Conselho Fiscal, com mandato até AGO de 2016; 


2.4 Fixações do valor dos honorários da Diretoria e da cédula de presença dos membros da Diretoria e do Conselho Fiscal; 


2.5 Outros assuntos de interesse social descritos no edital de convocação.

 

João Pessoa, 13 de fevereiro de 2013.

0
3 de janeiro de 2013

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE INSCRIÇÃO PARA ELEIÇÃO 2013

//

O Joy Allan de Sousa, Diretor Presidente da CREDJUST - Cooperativa de Crédito Mútuo dos Integrantes da Justiça do Trabalho da 13ª Região Ltda., no uso das atribuições que lhe conferem o Estatuto Social e o Regimento Interno, convoca os cooperados interessados em concorrer à eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal, que estejam enquadrados nos termos do Estatuto Social e do Regimento Interno da CREDJUST, para que se proceda, querendo, a inscrição de chapa concorrente à Diretoria, bem como de nomes para concorrer ao Conselho Fiscal, será realizada no prazo de até 15 (quinze) dias corridos a contar da publicação deste edital, e realizar-se-á pessoalmente na sede da COOPERATIVA, situados na Av. Almirante Barroso, nº 600, sala 006, centro - João Pessoa-PB e Av. Odon Bezerra, nº 184, Sala 314, centro- João Pessoa-PB, em dias úteis, no horário comercial das 08h00min às 12h00min e das 13h00min às 17h00min. No ato de registro das chapas concorrentes aos cargos da Diretoria e dos candidatos ao Conselho Fiscal deverão ser apresentados os documentos conforme exigência do Regimento Interno.O presente Edital está de acordo com o Regimento Interno e o Estatuto da CREDJUST, que regerão este processo. 

LEIA O EDITAL >> Edital Eveições 2013 ( clique aqui )