Serviços

Conta Corrente CREDJUST

Em parceria com o Banco do Brasil, o cooperado da CREDJUST, pode abrir na sua conta e receber seu salário diretamente na cooperativa, obtendo vantagens de só quem é dono tem. Movimentar a conta nos terminais do Banco do Brasil, Taxas diferenciadas e atendimento personalizado. Vem saber mais.

Créditos/Empréstimos

A CREDJUST tem taxas diferenciadas para seus cooperados, sempre visando a melhor forma de ajudar e orientar na vida financeira. Procure-nos e saiba como.

Aplicações/Investimentos

Investimento com segurança e boa rentabilidade, é o que ofertamos para nossos cooperados. O Fundo Garantidor de Cooperativismo de Crédito (FGCOOP), garante até o valor de R$ 250 mil por CPF/CNPJ. As aplicações em RDC (Recibo de Depósito Cooperativo) contam com excelente rentabilidade. Você ganhar por investir e ainda com sobras, que remunera sua operação financeira.

Serviços
  • Pagamento de contas: Contamos com a rede de correspondente bancário, onde você pode utilizar com comodidade e segurança.
  • Convênios com empresas de Telefonia
  • Convênio com a Compra Certa, eletrodomésticos da Brastemp e Consul, com bom desconto e ótima forma de pagamento.

Depoimentos

Clientes? Não, parceiros. Veja o que falam sobre nós.
No cotidiano dos Servidores do TRT 13ª Região, surgem oportunidades na qual deixamos de fazer bons negócios pelo simples fato de nossos investimentos e salários serem insuficientes para tanto ou já comprometidos. Para estas ocasiões especiais a CREDJUST é a solução mais benéfica para o servidor cooperado, tendo em vista que suas taxas de juros são bem mais atrativas quando comparados com outros bancos de crédito, como também parte dos juros empregados volta para o próprio servidor cooperado.Vale a pena ser cooperado.
É um prazer me apresentar neste espaço como cooperada e dizer o quanto estou satisfeita com os serviços prestados pela CREDJUST. Num país como o nosso em que os juros praticados são abusivos, foi uma conquista de elevado alcance social o surgimento desta cooperativa, que proporciona a nós, Servidores da Justiça do Trabalho, juros abaixo do mercado, custos apenas operacionais e benefícios diversos. Ora, vivemos um tempo tão difícil: nas finanças e no tratar com o próximo. Não foi por acaso que o Prêmio Nobel da Paz deste ano foi para o professor de Economia Muhammad Yunnus, criador de um banco de empréstimo a juros baixos. E neste contexto, fazer parte desta cooperativa em que os diretores e funcionários têm competência, seriedade e responsabilidade no que fazem, só tenho a agradecer a Deus e parabenizar aos criadores da CREDJUST pela brilhante iniciativa.
O cooperado da CREDJUST tem motivos suficientes a se orgulhar do resultados, organização e ousadia de nossa cooperativa. De forma incrível e em tão pouco tempo a CREDJUST não só cresceu em número de participantes mas, sobretudo, quando a sociedade e consequentemente credibilidade que hoje ostenta no meio. A transparência administrativa e a concomitante responsabilidade de seu corpo diretivo e auxiliares são os principais atores desse alusivo conjunto, demonstrando valores, sempre éticos na condução das atividades que levam consigo os interesses alheios. Tenho certeza, que o caminho aberto pela Credjust, além do exemplo e referencial que se tornou é atualmente algo de mensurável conduta de seriedade com o patrimônio de outrem.

Documentos

Leia nosso Estatuto e Regulamento.
Estatuto [+] Leia
Regulamento [+] Leia