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22 de setembro de 2017

Nos dias 14 e 15/09, a CREDJUST participou de um encontro promovido pela OCB/PB

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Nos dias 14 e 15/09, a CREDJUST participou de um encontro promovido pela OCB/PB, que reuniu diversas cooperativas de crédito com o intuito de discutir sobre a PERFOMANCE COMPETITIVA E HORIZONTE ESTRATÉGICO NAS COOPERATIVAS DE CRÉDITO no estado da Paraíba. O tema é atual e desencadeou discussões produtivas para os participantes, tendo em vista o cenário econômico e financeiro que estamos inseridos e passando atualmente no Brasil. O evento contou, ainda, com a presença de dois representantes do Banco Central do Brasil. Eles esclareceram algumas dúvidas e participaram dos debates gerados na capacitação, tornando a relação Cooperativas- BACEN algo mais linear e sem barreiras.

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4 de setembro de 2017

Edição 2017 do Projeto E-saber

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Edição 2017 do Projeto E-saber, onde a CREDJUST, se faz presente, através dos diretores, com muito orgulho e satisfação.

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7 de março de 2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA 2017

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O Sr. Paulo Roberto Wanderley Silva, Diretor Presidente da Cooperativa de Crédito Mútuo dos Integrantes da Justiça do Trabalho da 13a Região - Ltda., no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social, convoca os cooperados, que nesta data são em número de 809 (oitocentos e nove), para se reunirem em Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se em 11 de março de 2017 (SÁBADO), no auditório da Sede Administrativa da Astra(Associação dos Servidores da Justiça do Trabalho da 13a Região), situado na Avenida Coremas, no 117, Centro João Pessoa - PB, 58.013430, com a 1a convocação, às 08h00min, com a presença de 2/3 (dois terços) dos cooperados; a 2a convocação, às 09h00min, com a presença de metade mais um dos cooperados; 3a e última convocação, às 10h00min, com a presença de no mínimo 10 (dez) cooperados. A Assembleia será realizada fora da sede da Cooperativa, em face de a mesma não ter espaço físico para acolher o número de associados e para maior acomodação e segurança dos mesmos.

A assembleia irá deliberar sobre os seguintes assuntos:

ORDEM DO DIA:

  1. Prestação de contas acompanhada do parecer da auditoria independente e do parecer do Conselho Fiscal, do exercício de 2016;
  2. Destinações das sobras apuradas;
  3. Apresentação de metas para o exercício de 2017;
  4. Fixação do valor dos honorários da Diretoria e da cédula de presença dos membros da Diretoria e do Conselho Fiscal;
  5. Outros assuntos de interesse social descritos no edital de convocação desta AGO.

 

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11 de outubro de 2016

Doações de brinquedos!

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  Os Servidores da SPF - Secretaria de planejamento e Finanças, aderiram a nossa campanha e fizeram suas doações de brinquedos! !

Obrigada pela parceria!